5 ótimos motivos para fazer um consórcio

5 ótimos motivos para fazer um consórcio

 

Existem muitos motivos que levam as pessoas a fazerem do consórcio a melhor opção para a aquisição de bens. Vamos citar cinco deles aqui neste blog:

  • Ausência de juros: O que significa que no consórcio os custos são mais baixos. O consorciado, paga apenas a taxa de administração, que é a remuneração da administradora cobrada pelos serviços de formação, organização e administração dos grupos de consórcios.
  • Ausência de valor de entrada: Ou seja, parcelamento integral do bem adquirido. Na assinatura do contrato ficam determinadas as quantidades de parcelas do plano do cliente.
  • Atualização do valor do bem: Para que todos os consorciados mantenham o poder de compra até o término do grupo, os créditos são atualizados de acordo com a tabela do fabricante ou pelo IPCA (no caso de veículos) ou INCC (para imóveis), garantindo que cada um possa comprar o bem desejado ao receber sua carta de crédito.
  • Poder de compra à vista: De posse da carta de crédito você consegue comprar o bem que deseja, à vista, podendo negociar com o vendedor da melhor maneira.
  • Possibilidade de utilizar até 10% do crédito para despesasAs despesas relacionadas à aquisição do bem (como transferências de propriedade, tributos, registros cartoriais, instituições de registros e seguro) podem ser pagas com até 10% do valor total de crédito recebido na contemplação, de acordo com o estipulado em contrato.

Viu só como o consórcio é uma opção interessante para aquisição de bens? Você não paga juros nem entrada, tem o valor do bem atualizado, poder de compra à vista e ainda pode usar parte do crédito para despesas. Quer saber mais?

Acesse: https://primorossi.com.br/